Amor proibido.
Um olhar fatal,uma cede de amar incrível. Era tudo tão forte,mas como tudo lindo sempre existe algo horrendo que bicho papão.
Laila uma mulher linda,de uma formosidade insubestimável.Sensível,amorosa , responsável, e muito focada no que quer.Sempre presta muita atenção nas pessoas e sabe tudo o que são apenas pelo olhar.E foi justamente o olhar forte e frio de Piter que mexeu com seu coração.Um homem que sempre existiu na sua vida mas passava batido.
Um dia por seu descuido seus olhares se cruzaram.Não era de cara um amor,mas ele não saia de sua cabeça.
Piter não era de se expressar e nem se comover em grandes amores.Era tão frio ao ponto de uma traição.Pois bem dito,ele envolveu Laila a um sentimento que até para ele foi forte.
Laila sabia que Piter tinha uma noiva,Letícia. Letícia também parecia fria aos olhos de quem via.
Piter realmente começou a amar Laila por sua beleza e carisma.Ligava para ela toda manhã.Depois de tempos dessa louca relação ele disse "te amo",isso só serviu para deixar tudo mais forte.
Os dois não podiam ficar juntos pois suas familias eram opostas.E Piter tinha dó de acabar com Letícia.
Um dia na casa de Piter,o amor que estava entre os dois naquele momento foi tão forte que não resistiram.O desejo e a paixão deram os primeiros passos a suas primeiras relações.Mas mau sabiam eles que em tudo aquele amor avia um grande perigo.
Tudo continuou.Três meses si passaram e a descoberta chegou a tona com uma surpresa.Laila estava grávida de Piter.Laila com medo de que Piter a deixa-se não queria contar,mas ele amou a idéia de ser pai.Já ao contar pra seus pais Laila teve mais medo ainda e com razão,pois seus pais não tiveram uma boa reação..Quiseram mata-lo.
Piter terminou com Letícia assim que soube e foi fácil ,mas foi dolorido para ela.Piter sentia algo por Letícia mais não era amor.
Meses depois em uma tarde quase ao por do sol o telefone de Piter toca.Laila está no hospital para dar a luz.Piter foi correndo para lá.Quando chegou no hospital pensou que veria os pais dela aflitos,mas o que ele viu foram lágrimas.Ele se assustou e perguntou o que estava acontecendo.
A mãe de Laila disse a ele tudo o que o médico havia dito.Laila estava com HIV e corria risco de vida,ela e a criança.
Rita,mãe de Laila contou a Piter o motivo de não aprovar a relação dos dois.O motivo era que ela não era a mãe de Laila.Sua mãe Havia morrido para salvar a vida dela.Pois a verdadeira mãe de Laila tinha sido amante do pai de Piter.O pai de Piter tinha HIV e Laila herdou a doença.
Piter sentou no sofa da sala de espera e chorava como criança,pois além de correr o risco de perder o amor de sua vida,ainda descobrira toda verdade.Na qual declarava que Laila era sua meia irmã.
Depois de horas esperando noticias dela cai a ficha de Piter.Ele provavelmente tinha HIV.Noticias de Laila chegaram.Ela estava morta,não suportou a cirurgia e faleceu.Já a criança estava na incubadora. Exames foram feitos e constatou que a linda menininha herdou a doença também.O choro não foi contido naquela hora.
Seis meses se passaram.Piter estava em um a parquinho que dava vista para o mar com Laura,um fruto de um amor proibido,um lugar onde Laila costumava ir para pensar,o lugar onde os dois escolheram o nome da criança.Ali com o reflexo do por do sol neles.ele dizia a pequena:
_Amo você como amei sua mãe.Vou cuidar de você até o último dia de minha vida,que não serão muitos,mas o suficiente pra você saber que te amo muito.
Ele encostou seu rosto naquele rostinho pequeno e uma lágrima caiu.Um sorrisinho lindo e inocente surgiu de Laura,pois ela não tinha a noção de que em dias não teria mais o colinho de seu pai.Piter morreria!
Comentários
Postar um comentário