Sem direito a perdão...
Um dia como todos os outros.Marina faz o que todas as garotas de sua idade faz.
Em frente ao computador,Marina conversa com o garoto que sempre foi seu maior amor.Como uma simples conversa,tudo começa com um "oi". Em um momento maravilhoso de sua conversa,Silvio o amor de sua vida,disse a ela que nunca havia à esquecer.
Palavras doce saiam das nossas bocas,palavras na qual nem mesmo quando estavamos juntos nos dizíamos.Tais como: "sinto falta de seus olhos, do seu roto, do seu beijo.Sinto falta de estar ao seu lado e me sentir suavemente sua voz dizendo-me te amo."
Sua esperança não era mais pouca como antes.Pensava eu,que nunca mais nos veríamos,que jamais ouviria de você que ainda me ama.Um dia si passou.
Sua mesma rotina toma conta de seu novo dia.Mas uma rotina que por um simples e bom passado,si torna tão presente como a poluição da Terra.Um passado que si faz presente até nos erros.
_Falso!
_O que garota?
_Falso,é o que você é!
_Está louca? Nem diz bom dia e chega com loucuras!
_Você disse que não estava!
_Mas não estou!
Uma triste discussão si inicia entre Marina e Silvio.
_Você não cresceu.Vive nesse mundo infantil até hoje.Julga todos e tudo o que vê! Louca! Louca!
_Perdão! Não sabia!
_Por não saber que se existe as perguntas.E por ser idiota que se existe exclamações!
Sem direito de perdão,Marina fica sem palavras por inúmeras grosserias ditas por Silvio.Chorar foi sua ação,mas por não ser ao vivo e em cores,Silvio não vê a sinceridade de seu pedido de perdão.
"Louca...Louca" Essa unica palavra não saia de sua cabeça.
Uma dia e dois,nada de perdão. Três ou mais ainda sem reação.Marina sente um aperto no coração.
Dias e dias depois Silvio resolve dizer um oi ou talvez até aceitar o pedido de perdão.Tomando banho,Mariana ouve um barulho de mensagem em seu computador.Ao sair do banho,ela se veste e vai em direção ao computador.
Sem esperança que seja seu amor,ela demora para ver.
"Louca..." "Louca..." Persiste em seu pensamento.Começa novamente a chorar.Suas lágrimas eram sem controle.De repente abrindo a mensagem e chorando,percebeu algo diferente no seu rosto.O que caia de seus olhos atingia seu coração.
Uma dor forte no peito.Mariana só conseguiu gritar.Antes de abrir a mensagem Mariana morre de enfarte.Sozinha em casa,não há socorro.Por ter dado um clique "enter",a mensagem ficou aberta.E nela dizia.
"_Perdão amor,eu te amo.Sei que você errou,mas você reconheceu seu erro.Agora eu peço que me perdoei.Vamos viver juntos como sempre.Vamos ser felizes,vamos sorrir juntos abraçados em um parque, vamos ir em shows juntos.Saiba que te perdoei,agora eu preciso que me perdoei.Te amo e não quero mais um dia viver sem ti!"
Não deixe pra fazer amanhã oque vc pod fazer hj! Enqnt há tempo...Ainda mais qnd se trata de seu grand e as vezes seu unico amor verdadeiro!!!!!!!!!!! ♥♥
ResponderExcluirE nuca juge alguém sem antes saber sua versão kkkkkkkk ♥♥
ResponderExcluir