2018

Resultado de imagem para 2018 de amor
Parar para pensar em como foi meu ano de 2017 é um pouco complicado. É como mexer em feridas que acabaram de cicatrizar. Não porque tudo se resume em coisas ruins, mas estou agradecida por já terem passado. Por isso resolvi escrever da maneira mais rápida possível sobre acontecidos que marcaram minha vida, sejam bons ou ruins.
Tentando não chorar devo falar de Janeiro. Um mês que geralmente só é bom pelos aniversários de pessoas especias para mim, como minha mãe e meu primo. Mas dessa vez não. Comecei o ano encerrando mais uma etapa tão esperada de minha vida, o fim de 2 anos de aprendizado difíceis e suados, minha tão sonhada Faculdade de Fotografia. 
Iniciei o paragrafo dizendo o "não chorar", porque pode parecer bobagem para algumas pessoas, porém foi algo que desde criança eu sonhava, e parecia que não ia acontecer. Mas aconteceu. 
Comecei o ano formada e com visual repaginado e pela primeira vez um cabelo curto (que não sei se teria coragem de cortar de novo kkk). 
Em fevereiro realizei um dos meus primeiros casamentos como PROFISSIONAL na companhia de meu sócio. Sócio esse que nasceu de uma amizade implicante e petulante de faculdade, que me ensinou de uma maneira bruta a crescer e a sobreviver em um mundo meio cruel e inundado de criticas. Mas hoje eu entendo o porque de tanta brutalidade nas palavras,pois desse jeito ele me ensinou a ser uma profissional sem "mimimi", que leva as criticas como um tijolo para construir mais um degrau de sucesso. (Obrigado sócio)
Indo para mês do meu aniversario...
Tive uma pequena surpresa de meus amigos e familiares e ainda fiquei me perguntando se eu realmente estaria fazendo 21 anos (que susto....ta passando muito rápido).
Rápido ou não era hora de assumir a responsabilidade e colocar em pratica meus planejamento. 
Um deles  era a montagem de meu escritório, que por sinal não foi tão rápido assim.
E por falar em "rapidez", como essa palavra me perseguiu por meses, eu não tive muita paciência para esperar as coisas acontecerem e com isso meu espirito entristeceu muito, pois começou a achar que nada iria para frente. 
Foi quando eu tive um particular especial com Deus, e ele me mostrou como todas as coisas estavam se encaixando aos poucos. Então quando a calma saiu mandando embora esse desespero e pressa percebi quantas coisas boas eu ganhei. 
E as alegrias foram chegando, recebi 2 convites oficiais de madrinha. Um da minha melhor amiga e o outro de uma das amigas em que eu fui a cupido. Entre 17,4 % de chances de um cupido acertar na "alma gemia" eu tive a felicidade de estar nessa (kkk).. Enfim...
Agosto....Agosto... Que gosto bom passou por mim. Mês que marcou minha vida para um recomeço, uma marca eterna. Vejo desse mês o meu folego de amadurecer...Mês em que eu cresci.
Dai para frente ganhei livramentos de amizades, ganhei amigos antigos, (estranho isso, mas eles tinha ido e voltaram para ficar). E que por sinal revivi recentemente uma coisa linda que deixou de ser feita a muito tempo. Recebi uma carta a moda antiga da minha amiga Tathy na caixinha de correio de casa.
Agora dando um salto gigantesco já para dezembro considero esse mês versos ótimos e versos ruim. Pois fiz algumas descobertas que me decepcionaram, mas coloquei como aprendizado de que minha expectativas e exemplos devem ser pautadas em Deus. E ótima pois tive oportunidade de conhecer novas pessoas, que por sinal não são tão novas na minha vida, mas que de conhecer veio-me a tona agora. Com novas alegrias no olhar e que me faz acreditar que 2018 será especial.
Eu encerro 2017 esperando que tudo se renovo, as esperanças, a fé, a bondade e que aumente essa dose de amor. Pois 2018 para mim já começa com a união de 2 casais maravilhosos para mim onde serei madrinha (#ansiosa). E eu, esperando em Deus sei que não faltará amor para minha vida.
Amor de família, de amigos e ainda mais amor a minha profissão... e tudo mais deixo nas mãos de Deus.
Feliz Ano Novo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas