Partilhar coisas que estão dentro do coração é uma tarefa difícil. Hoje onde estamos, no mundo em que vivemos, essa é uma de nossas maiores dificuldades.
Parece muita das vezes uma ameaça a nosso eu. Porque abrir seu coração é dar acesso a alguém conhecer mais de você. Mais difícil ainda é quando temos algo dentro de nós que ainda não se resolveu.
Existe sentimentos que ao serem vividos liberam uma barreira muito grande, que limitam pessoas boas de se aproximarem.
É atípico. Alguém te machuca, logo você se protege e acha que o resto do mundo também fará o mesmo.
Quando passamos por uma fase onde confiar se torna nulo, pode significar que a confiança em si próprio já  não existe.
Como conseguir liberar isso de dentro?
Passei a liberar o pensamento de que na vida nada é tão implacável que não posso se destruir. A unica coisa que não se destrói é a fé...
Mas o que fé tem haver com o que todo texto acima introduziu?
"Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veêm."
A fé é o que me faz acreditar que mesmo sendo muito difícil aniquilar magoas, ou confiar em si, ou dar confiança a alguém, ou acreditar que coisas melhores virão.
Acredite que por mais vezes que você se magoe ou se machuque, todas essas vezes serviram para que você seja mais forte. Não forte para barrar alguém, mas para que se você cair de novo, será forte para levantar mais uma vez.
Entregue sua desconfiança ao léu da colheita. Acreditando que se você plantar confiança, frutos da confiança podem ser depositados no coração de alguém.
Plante fé e colha restauração.

Comentários

Postagens mais visitadas